Fil- Lisboa Design Show 2017 (2ªparte)

Continuando com o post anterior, sobre o Lisboa Design Show aqui estão as outras marcas que tive  prazer de conhecer:

Isa Neto





É uma estilista de São-Tomé, que a sua marca está a 4 meses no mercado mas com roupas lindíssimas e acessórios africanos. No seu stand poderíamos encontrar bolsas, estojos africanas e capas para o iPad em africano também. Na parte de vestuário podíamos encontrar um pouco de tudo camisolas e bodys personalizados em africanos e vestidos casuais e formais em tecido africano e ocidental tudo feito com muito carinho pela Isa Neto. As vendas desta marca estão a ser efetuados on-line, pelas redes sociais deixadas abaixo.



Informações sobre a marca:
Tel: +351968875074 
Facebook: IsaNetoPaginaOficial
Instagram: Isa.neto_oficial


Woo's- pure feelings 



Andando um pouco pelo pavilhão n3 fui atraída pelas jóias e pela forma "minimalista" como estava organizado o stand da Woo's uma marca de jóias feitas a ouro e prata registada em Portugal em 2006 pela criadora Margot Van Laake , o significado de woo's é quem está no meu coração.
Em 2011 juntou-se a Pedro Lourenço seu atual sócio, que na altura tinha uma oficina de arte, sendo uma junção perfeita.
A marca surgiu pois a criadora viajava pelo mundo e tinha dois filhos pequenos que ficava longe por algum tempo, e queria oferecer-lhes uma lembrança física então pensou em medalhões com as iniciais dos seus nomes, mas não encontrava nenhum que gostasse então decide desenhar o seu e cria o seu tipo de letra, uma letra "fofinha" e simples assim surge à primeira jóia da marca:
A marca neste momento conta com 85 pontos de vendas e 3 lojas.
Os objetivos da marca passa por expandir por todo país.



Informações:
Rua Teófilo Braga,72 loja B
Bairro Cabeço de Mouro
São Domingos de Rana
Portugal 
Facebook: woo's jewelry .


Shoe Colours




Definitivamente foi atraída por este stand por causa das cores dos sapatos, com designs simples mas com uma grande variedade de cores do número 18 ao 46. A marca possui 22 cores de sapatos! É uma marca portuguesa, o seus sapatos são fabricado sem Espanha, encontra-se em atividade á 5 anos. Tendo 3 lojas em Lisboa:
Loja Amoreiras- +351960159101
Loja Oeiras- +351930529747
Loja Colombo- +351910581012



Informações sobre a marca:

Patrícia Henriques Shoes


É uma marca de sapatos feitos à mão, super modernos e trabalhados. Esta marca é do norte de Portugal, fábrica sapatos limitados ( apenas 40 á 50 sapatos por modelo no máximo) com pele de qualidade e ornamentados de jóias. A marca prima pelo conforto, qualidade e exclusividade. Também podemos encontrar o serviço de personalização de sapatos para noivas. A caixa de sapatos deixou-me super encantada, parece um embrulho de presente. As vendas desta marca são feitas on-line.



Informações sobre a marca:
Tel: +351936267858
contact@phshoes.com
Site: www.phshoes.com


My Azores Collection 




É uma marca dos Açores que a sua inspiração são paisagens em t-shirts, túnicas, vestidos e almofadas a sua coleção é "Nature". É uma loja on-line criada à 18 de Outubro de 2017, as suas peças são desenvolvidas nas ilhas dos Açores.


Informações sobre a marca:
Informações sobre a marca:
Facebook: myazorescollection
Instagram: myazorescollection 


AUMAR by Mariana Silva



É uma loja de fatos-de-banhos e biquínis super diferentes, e bastante criativos podemos encontrar inúmeros modelos e tamanhos.


Informações sobre a marca: 
Endereço: Rua Passos Manuel 96A 
Lisboa


Comentários

Mensagens populares