Como lavo o meu cabelo?- Produtos da Dr.Miracles



Olá meu amores, hoje venho falar-vos da marca Dr.Miracles que estou a usar a uns 2 meses e estou a gostar bastante. 
A marca Dr.Miracles foi fundada em 2004 nos Estados Unidos da América com o objectivo de preencher a falta de produtos para cabelo Crespo e Cacheado. A sua formula é o 2 "use e sinta" que significa que logo apos a aplicação do produto já sente o coro cabeludo fresco. 
Acho super fantástico isso!!! Os seus produtos promovem o crescimento de um fio capilar forte, saudável e com brilho.

Shampoo e Condicionador 2em1


-Uso para lavar o cabelo, com o cabelo molhado e divido em duas partes aplico por partes e vou desembaraçando com os dedos. Repito o processo até sentir o cabelo limpo.


Mascará de Tratamento



-Aplico a mascara com o cabelo limpo e molhado, mecha por mecha, desembaraçando com uma escova e faço enroladinhos. Deixo agir por 30 minutos.


Serum


-Uma vitamina em óleo que aplico no cabelo apôs a lavagem e nos meus "day after". Aplico por todo o comprimento dos fios de cabelo. Ajuda a evitar as pontas duplas.


-Creme para a raiz 


-Aplico diariamente antes de dormir, na raiz do couro cabeludo. Promove o crescimento.



Deixo abaixo um video de como lavo o meu cabelo, usando esses produtos. Espero que gostem, e conto com a vossa ajuda para divulgar o canal e o blog. 
Se ainda não és inscrito no canal aproveita para te inscreveres.




Obrigada. Beijinhos
Deus vos abençoe.


Comentários

Mensagens populares