Como lavo os meus pincéis de maquilhagem


Oi meus amores, 
Hoje venho falar-vos sobre um assunto muito importante que é a higienização dos nossos pinceis de maquilhagem, eu sou uma pessoa que adora make-up como vocês sabem ahahah
A make-up não prejudica o rosto, mas o mal uso dela ou uso de pincéis sujos prejudica a pele.
Então eu lavo os meus pinceis normalmente de 1 em 1 semana, porque eu uso com muita regularidade mas algo que ajuda muita para mante-los limpos durante a semana é sempre que uso a maquilhagem limpo com toalitas de bebê mesmo (podem encontrar no supermercado).

Mas agora passando para a higienização dos pincéis:
O primeiro passo é passar o pincel por água e esfregar com um pouco de sabonete ( pode ser o que usamos para lavar o rosto) numa luva plástica.




O segundo passo é passar alcool nos pincéis, para desinfectar

E por último vamos deixar os pinceís secando naturalmente e cima de toalha estendida no chão.
Super prático e rápido.

Essa é a dica de hoje!
Bjs amores



Comentários

Mensagens populares