Mayonese capilar- Salonline

Olá meus amores,
Hoje vou falar sobre a mayonese capilar da Salonline #todecachos. Já algum tempo que a maionese passou a ser um produto capilar para mim e até já partilhei com vocês a minha umectação/nutrição de maionese caseira (eu usava a maionese de cozinha (3 colheres) e misturava com creme de pentear/ mascara capilar (3colheres)

Mas depois surgiu no "mercado" a myonesse capilar da Salonline e eu quis muito exprimentar, então conversando com uma amiga ela ofereceu-me para testar e eu AMEII.

Primeiro lavei o cabelo com shampoo da salonline, e depois do cabelo estra 70% seco eu apliquei a mayonesse mecha por mecha, fazendo fitagem. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei com água. Finalizei com o creme multifuncional da Salon e o gel dayafter da Salon.




Este foi o resultado




Comentários

Mensagens populares