Favoritos do momento

Oi meus amores,
Hoje trago-vos os produtos que estou a usar de momento e estou amando, não se preocupem que são produtos completamente novos que ainda não vos tinha mostrado.
Eu estou a usar a marca Cantu, uma marca para cabelos naturais bastante conhecida, os produtos são feitos 100% com manteiga de Karité.

-Condicionador para Co-Wash

-Coconut curling cream- creme para cachos

-Shampoo

-Leave in Condition - Creme condicionador que não precisa ser retirado com água

Outra linha que estou a usar de momento para promever o crescimento do cabelo é NOVEX:
-Shampo Bomba
-Mascará Ultra profunda de Aceite de oliva

Também estou a usar a Salon Line:
-Mascará hidratante #todechachos
-Activador de Cachos 

Deixo aqui o video onde falo sobre cada um dos produtos


Bjs




Comentários

Mensagens populares