Estou ruiva!!

Oi meus amores,

Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo também esta tudo óptimo!
Hoje o post será sobre coloração de cabelo SIM, isto mesmo eu pintei as pontas do meu cabelo em casa com uma profissional incrível que é a minha mãe kkkk.
Agora fora de brincadeiras a minha mãe entende muito bem de cabelo e coloração, ela tratava do meu cabelo enquanto mais nova, então decide dar um "UP" no visual e pedi a ajuda dela. Eu queria uma cor escura, entre o beringela e vermelho. Primeiro começamos descolorar as pontas do meu cabelo e depois passamos a tinta. E este foi o resultado

Agora que estou "ruiva", preciso tomar alguns cuidados a mais com o cabelo, fazer banstate umectações, nutrições, banhos de óleo e hidratações. Foi por isso, que logo depois de pintar decide fazer uma hidratação com óleos:




-2 colheres de sopa da Mascará Hidratante
-1 colher pequena de Vick
-Óleo de amêndoas
-Óleo de Argan
-Óleo Amla
-Óleo de Rícino
-Óleo MPL~

Misturei tudo, apliquei mexa por mexa, fiz alguns enroladinhos ,por fim pus um saco plástico e um lenço, deixei a hidratação durante a noite e retirei de manhã com agua.

Beijinhos


Comentários

Mensagens populares