Decoração Quarto



Olá meus amores,
Hoje vou dividir com vocês a minha paixão por decoração, adorooo ver artigos de decoração no pinterest, instagram e alguns vídeos no Youtube (sou dessas kkkk).
Sonhava como eu iria decorar o quarto, não queria nada muito colorido, sempre quis um quarto branco para essa nova fase da minha vida. Fui pensado até que escolhi as cores branco e cinza para o meu novo quarto, escolhi o cinza porque tenho uma cortina cinza.


 Ao inicio me pareceu uma tarefa muito difícil decorar o meu quarto do zero, organizar todas as minhas coisas e ideias pois o meu quarto é pequeno e não queria que ficasse apertado ou com um aspecto pesado. Queria algo "clean"
Mas com ajuda do bom gosto da minha Mãe, ela teve a ideia de montar um guarda roupa e secretaria fixos a parede com algumas prateleiras que me pouparam bastante espaço.


Tenho algumas necessaires em africano que são uma criação da Souvenir, utelizo-as para guardar roupa interior, lenços, meias e bikinys. Servem também como um objecto decorativo. As necessaires estão disponíveis no Atelier Souvenir, tem de vários tamanhos e padrões.
Atelier Souvenir
Tel. 926 305 358
Endereço. Prédio de Assis no entre-piso( ao lado da Pastelaria Nilo) nos Coqueiros.
Facebook: Souvenir Vêtement
Instagram: souvenr_official

Deixo abaixo um video para vejam melhor a decoração. Muito obrigada. Bjs




Comentários

Mensagens populares