Angola Fashion Week- 2ºDia



Alguns dias antes do Angola Fashion Week recebi o telefonema da Carolina Barros acessora da marca Lenny Niemeyer by  Kuia Concept Store para estar presente dia 24, segundo dia do AFW, para assistir ao desfile e estar no Stand da marca,fiquei super emocionada e surpresa pelo reconhecimento e fiquei de dar o meu parecer quanto a marca.



O Angola Fashion Week é um dos maiores eventos de moda que acontece anualmente, onde varias marcas convidadas apresentam a sua colecção, um óptimo local para se inspirar e aprender mais um pouco sobre moda e tendências.
A organização do evento está de parabêns, gostei muito do tema escolhido -Palanca Negra Gigante-. O evento foi bastante publicitado assim como todos os estilistas e modelos que se apresentaram.
Escolhi algumas coleções, que cativaram a minha atenção:


Leticia´s by Gersy Pegado


Fotos tiradas do site: www,belikeangola.com


Esta colecção surpreendeu-me muito pela positiva, gostei muito dos modelos criados pela estilista, da mistura de padrões africanos que "casaram-se" super bem, assim como os cortes da roupa. A estilista mostrou peças muito interessantes e com uma sequência muito boa, foi um desfile super "clean".


By D.S X Guilherme Mampuya


Fotos tiradas da pagina do Facebook: By D.S


Foi a primeira vez que tive contacto com a marca e fiquei super encantada com as peças, cortes e padrões escolhidos.
A colecção aprestada esteve top, peças super clássicas e diferentes, os padrões utilizados combinavam perfeitamente com os cortes das roupas.
Uma colecção de fácil entendimento, passarei a seguir essa marca mais de perto, gostei muito.



Alex Kangala


 Fotos tirada do site: www,belikeangola.com

Sou muito fã da marca, apreciou muito trabalho do estilista. Gostei da colecção apresentada, os cortes dos fatos e o "arriscar" dos padrões resultou super bem. Foi um desfile bastante "soft" e correspondeu a expectativas do publico.


Lenny Niemeyer By Kuia Concept Store




 Fotos tirada do site: www,belikeangola.com


É uma marca internacional de roupa para praia, muito bom para o nosso País devido ao clima.
A colecção apresentada foi de vestidos para praia, bikini´s e fatos de banho.
Gostei muito dos vestidos com o estilo a "esvoaçar" e dos fatos para a praia, são super leves, ousados e com padrões diferentes.
Fiquei super apaixonada pelos fatos de banho (completo), alguns tinham cortes bastante diferentes e os padrões combinavam super bem.
Quanto aos bikini´s achei bonitos mas não me surprenderam tanto quanto os fatos de banho completos.

Obrigada pela leitura. Beijinhos






Comentários

Mensagens populares