Viciada em marron



Oi meus amores
Estes dias estou amando a cor marron, aquele vermelho para o castanho. acho que é uma cor super clássica e acaba por ficar bem com tudo. Semana passada quando fui fazer as unhas, faço com a Ana, uma vietnamita que tem o seu espaço de estética no Cassenda, optei por um marron nas unhas. e acabei por gostar muito do resultado. 



Batom-Sephora

Como tenho um Batom com um tom parecido, acabei por abusar da cor marron.
Deixo aqui algumas fotos e a dica da cor marron.
Beijinhos
Fiquem com Deus 

Comentários

  1. Eu tenho o mesmo batom😅 e tou a usar marron nas unhas também, somos mesmo twins

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o mesmo batom😅 e tou a usar marron nas unhas também, somos mesmo twins

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares